PP aponta quatro nomes para disputa

Os progressistas começam a afunilar e iniciar o processo de escolha dos candidatos para eleição de outubro. Internamente os nomes sobre a mesa são de Alyson dos Santos, Fábio da Ravel, Adriano Ramos e Professor Gorinho.

Nos últimos meses vários nomes do partido foram chamados para conversas, com a ideia de oferecer a oportunidade de todos os interessados se apresentarem para a disputa. Objetivo é encontrar nomes de consenso e que possam ser submetidos a convenção do partido.

Também nos bastidores o PP segue elaborando lista com interessados em disputar vaga na Câmara de Vereadores. Nesta semana, no entanto saiu uma definição da sigla. Independente de qual nome, os progressistas vão estar na briga pelo comando do município, e não há possibilidade de estarem aliados ao MDB de Pedroca.

O PP foi vitorioso na eleição de 2004 e 2008 com o ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos, e perdeu 2012 e 2016. Agora pretende se organizar e se apresentar competitivo. E quer fazer com maior participação das bases.