Pedroca fora do Facebook

Página foi criada no período eleitoral e mantida ativa com atualizações constantes até a segunda-feira (09), mas na terça a fanpage do vice-prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, não estava mais no ar. Buscas no Facebook mostram que todas as marcações foram retiradas e não se encontra mais o conteúdo postado pelo político batistense. De acordo com informação, o próprio vice teria solicitado que o espaço de comunicação fosse tirado do ar.

Decisão surpreendeu, já que o MDB espalha aos quatro ventos que Pedroca é seu pré-candidato a prefeito na eleição de 2020 e única alternativa viável.

No mês passado Pedroca assumiu comando do município com as férias do prefeito Daniel Cândido (PSD). Não há informações sobre as motivações para que a página fosse tirada do ar. Nos bastidores, no entanto, o assunto desperta atenção já 80% da comunicação utilizada por membros da administração municipal é focada nas redes sociais. Até as 7h45 desta quarta-feira (11) a fanpage ainda estava inacessível no Facebook.