Partido de Bolsonaro reúne lideranças em São João Batista

PSL, o partido de Bolsonaro, será o fator novo nas eleições de 2020, e já se organiza para lançamento de nominata de vereadores e prefeitos no Vale do Rio Tijucas. Na noite desta quarta-feira (17) foi realizado encontro das Executivas Municipais da região, em São João Batista, com a presença de lideranças estaduais da sigla.

O secretário de Estado do Desenvolvimento, Lucas Esmeraldino, líder do partido, além do deputado Federal, Fabio Chiochet, deputado Estadual, Ricardo Alba, e João Carlos Neves, Presidente do PSL Jovem de SC.

Ao menos em dois municípios do Vale o PSL já trabalha com nomes para disputa das prefeituras no ano que vem. Em São João Batista poderá concorrer com o vereador Juliano Peixer, e em Canelinha com o advogado Diogo Franscisco Alves Maciel.

Esmeraldino afirmou após a reunião que o de nanico, o PSL se tornou gigante. “Agora, seguimos unidos e mais fortes do que nunca, alinhados, sintonizados e focados no fortalecimento da sigla e, também, em fazer o maior número de prefeitos em Santa Catarina, em 2020”, disse.