Após informar PSD, Daniel assina filiação ao PSL

Filiação de Daniel Cândido ao PSL do governador Carlos Moises, foi oficializada na manhã deste sábado (15). Na noite de sexta (14), o prefeito de São João Batista informou filiados e simpatizantes do PSD que estaria ‘partindo para um projeto maior’.

Ida para o PSL tem foco na eleição de 2022, com projeto de eleição para deputado Estadual. Cândido havia recebido propostas de filiação a três siglas, mais optou pelo partido de Moises, após analisar as possibilidades eleitorais no Estado. Pode fazer ‘dobradinha’ com o deputado Estadual, Fábio Schiochet.

Já as repercussões da filiação no processo sucessório de 2020, ainda não estão claros. Daniel garante que parte ao PSL  pelo projeto estadual, e neste momento não interfere nos planos do partido local em ter candidatura própria. O PSL de São João Batista trabalha com o nome do vereador Juliano Peixer para disputar a majoritária em outubro.

Na reunião de sexta no Restaurante da 19 de Julho, Daniel recebeu apoio de lideranças de outros partidos e do PSD, para troca partidária. Reafirmou que não pretende levar filiados ao seu antigo partido para o novo, e que terá como foco daqui pra frente será tocar as obras que estão em andamento e ou vão iniciar na cidade.

Ouça o que disse Cândido dobre o assunto: