Calinho nada feliz com audiência do buraco

Carlos Francisco da Silva, o Calinho, do Progressistas, mostrou descontentamento com audiência pública convocada pelo deputado Altair Silva, do seu próprio partido. O vereador acredita que a comunidade será feita de “trouxa” novamente e que as lideranças locais nem ao menos poderão usar a palavra. Traduzindo: na visão de Calinho, não terá efeito algum a reunião que acontece na segunda para tratar do conserto da cratera no Tigipió.

Ele disse na sessão da Câmara de Vereadores na segunda (29), que vai participar pela terceira vez de uma audiência sobre a cratera na rodovia SC-108 em Tigipió, mas que tem certeza que a comunidade será mais uma vez enganada. Encontro está marcado para segunda-feira (06).

“Será que o governador do Estado não enxerga a situação que vem se arrastando por quase dois anos? Isso movimenta as câmaras de São João Batista, Canelinha e Major Gercino e autoridades de toda a região, chega lá e eles não deixam nem usar a palavra”, falou o vereador.

O parlamentar batistense contou que já participou de diversas audiências e movimentos, sem resultado.

“É uma vergonha. Uma vergonha sem tamanho as pessoas deixarem seus lares para irem para Tigipió. Não era necessário isso. Deviam ter vergonha na cara, porque cada situação é uma situação. Quando morrer alguém no buraco eles começam a arrumar”.

Pois então!